Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado.

 

As presentes condições são dirigidas a todos os clientes da nossa loja virtual.

 

As condições buscam ser criteriosas e objetivas, de forma a garantir um necessário padrão, de custos operacionais de logística, fiscais e de despesas gerais, empresarialmente aceitável.

 

A PAPELMAX PAPELARIA tem definida uma "Política de Troca e Devolução", com a finalidade de proporcionar ao comprador, maior segurança e comodidade.

 

As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.

 

O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

 

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

 

A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

 

Não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

 

Exemplo: se você recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. Salientamos que o processo de restituição, por desistência da compra, só será iniciado após recebermos o produto.


 

Instruções para Devolução de Produtos:

Enviar e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente da PAPELMAX PAPELARIA,[email protected] solicitando a devolução com as seguintes informações:


 

O nome do comprador, número e a data do pedido;

O nome e o valor do produto devolvido;

O telefone e/ou e-mail para contato;

O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);

Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.

No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.


 

Endereço para Devolução (destinatário):

PAPELMAX PAPELARIA INFORMATICA E PRESENTES LTDA

CNPJ: 33.720.521/0001-72 – 33720521000172

RUA: PADRE AUGUSTO N°98 CENTRO

MONTES CLAROS – MG

CEP: 39400-053


 

Toda devolução deverá ser acompanhada de uma via da nota-fiscal.


 

Troca Decorrente de Vício do Produto:

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.


 

Instruções para Devolução e Troca dos Produtos:


 

Enviar e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente da PAPELMAX PAPELARIA INFORMATICA E PRESENTES LTDA, [email protected], informando o tipo de problema e as demais informações:


 

O nome do comprador, número e a data do pedido;

O nome e o valor do produto devolvido;

O telefone e/ou e-mail para contato;


 

O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços). O SAC informará qual a melhor forma de trocar o produto.

Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.

A PAPELMAX PAPELARIA ao receber o produto, e em se constatando o defeito de fabricação, corrigirá o produto e o enviará novamente ao cliente.

Fale Conosco
X