JOGO TROPAS 2164 PAIS E FILHOS
Cód: 7109
Jogo Tropas - Pais e Fihos
Monte a sua estratégia, posicione sua tropa e seja o primeiro a conquistar o território inimigo.
Início do jogo: Cada jogador deve, em cada rodada, movimentar uma peça para frente, para trás ou para os lados andando somente uma casa.
Não é permitido andar pela casa do meio, onde fica o lago, permanecer ou andar pela casa da bandeira. Também não é permitido andar diagonalmente.
As minas terrestres não podem se movimentar pelo tabuleiro.
Confronto: Para confrontar seu adversário sua peça deve estar ao lado, à frente ou atrás da outra peça.
Os dois mostram suas peças, a mais fraca é retirada e fica guardada com seu dono - essa peça pode voltar em alguns momento do jogo.
Se as duas forem de mesma força, as duas devem sair.
Caso alguma peça se depare com uma MINA TERRESTRE, um TANQUE, uma GRANADA ou um HELICÓPTERO, ela será derrotada.
Se essas peças se encontrarem entre si, as duas saem.
A MINA e a GRANADA devem ser retiradas após o confronto.
Se entrar em confronto com mais de uma carta, quem iniciou o confronto escolhe a carta do oponente.
Exceções:
Apenas o INFORMANTE consegue desarmar as MINAS TERRESTRES. O LANÇADOR DE MÍSSEIS é o único que pode derrubar o HELICÓPTERO. O LANÇADOR DE GRANADAS retira as GRANADAS e não é afetado por elas.
Quem conseguir chegar até a bandeira do adversário com qualquer carta vence a batalha.
Descrição
Jogo Tropas - Pais e Fihos
Monte a sua estratégia, posicione sua tropa e seja o primeiro a conquistar o território inimigo.
Início do jogo: Cada jogador deve, em cada rodada, movimentar uma peça para frente, para trás ou para os lados andando somente uma casa.
Não é permitido andar pela casa do meio, onde fica o lago, permanecer ou andar pela casa da bandeira. Também não é permitido andar diagonalmente.
As minas terrestres não podem se movimentar pelo tabuleiro.
Confronto: Para confrontar seu adversário sua peça deve estar ao lado, à frente ou atrás da outra peça.
Os dois mostram suas peças, a mais fraca é retirada e fica guardada com seu dono - essa peça pode voltar em alguns momento do jogo.
Se as duas forem de mesma força, as duas devem sair.
Caso alguma peça se depare com uma MINA TERRESTRE, um TANQUE, uma GRANADA ou um HELICÓPTERO, ela será derrotada.
Se essas peças se encontrarem entre si, as duas saem.
A MINA e a GRANADA devem ser retiradas após o confronto.
Se entrar em confronto com mais de uma carta, quem iniciou o confronto escolhe a carta do oponente.
Exceções:
Apenas o INFORMANTE consegue desarmar as MINAS TERRESTRES. O LANÇADOR DE MÍSSEIS é o único que pode derrubar o HELICÓPTERO. O LANÇADOR DE GRANADAS retira as GRANADAS e não é afetado por elas.
Quem conseguir chegar até a bandeira do adversário com qualquer carta vence a batalha.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Idade Recomendada
A partir de 08 anos
Especificações
Composição
Papel Cartão, Polietileno
Jogadores
2
Garantia
3 meses para defeitos de fabricação
Certificados
Sim, Selo INMETRO
Peso aprox. do produto c/ embalagem
757 Gramas
Medidas da Embalagem
6 x 33 x 44 cm (AxLxC)
Conteúdo da Embalagem: 01- Roleta, 01- Tabuleiro, 10- Fichas Congelar, 20- Fichas Roleta, 62- Cartas, 62- Bases Plásticas Para Cartas.