JOGO TROPAS 2164 PAIS E FILHOS

Cód: 7109

Jogo Tropas - Pais e Fihos

Monte a sua estratégia, posicione sua tropa e seja o primeiro a conquistar o território inimigo.

Início do jogo: Cada jogador deve, em cada rodada, movimentar uma peça para frente, para trás ou para os lados andando somente uma casa.

Não é permitido andar pela casa do meio, onde fica o lago, permanecer ou andar pela casa da bandeira. Também não é permitido andar diagonalmente.

As minas terrestres não podem se movimentar pelo tabuleiro.

Confronto: Para confrontar seu adversário sua peça deve estar ao lado, à frente ou atrás da outra peça.

Os dois mostram suas peças, a mais fraca é retirada e fica guardada com seu dono - essa peça pode voltar em alguns momento do jogo.

Se as duas forem de mesma força, as duas devem sair.

Caso alguma peça se depare com uma MINA TERRESTRE, um TANQUE, uma GRANADA ou um HELICÓPTERO, ela será derrotada.

Se essas peças se encontrarem entre si, as duas saem.

A MINA e a GRANADA devem ser retiradas após o confronto.

Se entrar em confronto com mais de uma carta, quem iniciou o confronto escolhe a carta do oponente.

Exceções:

Apenas o INFORMANTE consegue desarmar as MINAS TERRESTRES. O LANÇADOR DE MÍSSEIS é o único que pode derrubar o HELICÓPTERO. O LANÇADOR DE GRANADAS retira as GRANADAS e não é afetado por elas.

Quem conseguir chegar até a bandeira do adversário com qualquer carta vence a batalha.

Descrição

Jogo Tropas - Pais e Fihos

Monte a sua estratégia, posicione sua tropa e seja o primeiro a conquistar o território inimigo.

Início do jogo: Cada jogador deve, em cada rodada, movimentar uma peça para frente, para trás ou para os lados andando somente uma casa.

Não é permitido andar pela casa do meio, onde fica o lago, permanecer ou andar pela casa da bandeira. Também não é permitido andar diagonalmente.

As minas terrestres não podem se movimentar pelo tabuleiro.

Confronto: Para confrontar seu adversário sua peça deve estar ao lado, à frente ou atrás da outra peça.

Os dois mostram suas peças, a mais fraca é retirada e fica guardada com seu dono - essa peça pode voltar em alguns momento do jogo.

Se as duas forem de mesma força, as duas devem sair.

Caso alguma peça se depare com uma MINA TERRESTRE, um TANQUE, uma GRANADA ou um HELICÓPTERO, ela será derrotada.

Se essas peças se encontrarem entre si, as duas saem.

A MINA e a GRANADA devem ser retiradas após o confronto.

Se entrar em confronto com mais de uma carta, quem iniciou o confronto escolhe a carta do oponente.

Exceções:

Apenas o INFORMANTE consegue desarmar as MINAS TERRESTRES. O LANÇADOR DE MÍSSEIS é o único que pode derrubar o HELICÓPTERO. O LANÇADOR DE GRANADAS retira as GRANADAS e não é afetado por elas.

Quem conseguir chegar até a bandeira do adversário com qualquer carta vence a batalha.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Idade Recomendada

A partir de 08 anos

Especificações

Composição

Papel Cartão, Polietileno

Jogadores

2

Garantia

3 meses para defeitos de fabricação

Certificados

Sim, Selo INMETRO

Peso aprox. do produto c/ embalagem

757 Gramas

Medidas da Embalagem

6 x 33 x 44 cm (AxLxC)

Conteúdo da Embalagem: 01- Roleta, 01- Tabuleiro, 10- Fichas Congelar, 20- Fichas Roleta, 62- Cartas, 62- Bases Plásticas Para Cartas.

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